Face Internacional
Olá, gostaria de ver as novidadess do nosso fórum? Se registre e veja os melhores Cheats da Web.
Para você vê dos melhores Tutorias e Dicas sobre nossos games, basta você comprar V.I.P.
Face Internacional
Olá, gostaria de ver as novidadess do nosso fórum? Se registre e veja os melhores Cheats da Web.
Para você vê dos melhores Tutorias e Dicas sobre nossos games, basta você comprar V.I.P.
Face Internacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Votação
Novo Forum Ta Manero ???
 Sim
 Nao
 Sempre Foi
Visualizar os resultados
REDRECIONAMENTO

 

 Npc de skills a p

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bigmonster3000
™Level 2™
™Level 2™



Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 19/03/2011

Npc de skills a p Empty
MensagemAssunto: Npc de skills a p   Npc de skills a p EmptySáb Mar 19, 2011 2:57 pm

o download nao e meu pk nao tinha pika para ir agora ao meugapload '-'
Download:http://gabriel.boniebiga.com.br/metin2_creative/npc_skills_by_biguix.rar
Estou hoje mais uma vez aqui pra mostrar pra vocês minha nova descoberta... Recentemente estava procurando algumas coisas legais para colocar em meu servidor de Metin, quando achei o NPC que da skills P. Encontrei dois grandes problemas nele, o primeiro é que são funciona com chars de GM e o segundo é que você tem q escolher sua classe ao entrar no NPC.
Bom... Embora programo pouco em LUA, estudei um pouco as funções do Metin e achei enfim a solução!
O tutorial e método de instalação é o mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=38VBgurK6iw
Agora não tem mais aquele monte de arquivos, são somente 3. Este script faz a verificação de classe, o próprio script já vê a classe e da as skills certas.
Não seja “Pau no c**” se gostar agradeça! kkkkkk
Creditos do primeiro autor mantidos.
Abracos.
Meti aquilo do youtube pk senao tinha de esquerver muito '-'
by [ADM]zaza1 e Gabriel duvidas aqui luisze10@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo29
™Level 2™
™Level 2™



Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 28
Localização : Metin2

Npc de skills a p Empty
MensagemAssunto: Re: Npc de skills a p   Npc de skills a p EmptySáb Mar 19, 2011 3:05 pm

isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://st4rgames.blogspoot.com
bigmonster3000
™Level 2™
™Level 2™



Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 19/03/2011

Npc de skills a p Empty
MensagemAssunto: Re: Npc de skills a p   Npc de skills a p EmptySáb Mar 19, 2011 3:09 pm

vou postar o site do prealmt2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Npc de skills a p Empty
MensagemAssunto: Re: Npc de skills a p   Npc de skills a p Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Npc de skills a p
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Face Internacional :: Todos os Recursos de Games Brasileiros :: Metin2 :: Metin2 - Dicas/Tutorias/Downloads-
Ir para: