Bom galera aqui é o ninja eu vim postar como trocar a musica de menu do point blank facinho blz !
Bom primeiramente você tera de baixar se o ( Switch Sound File Converter ) tem no baixaki blz
baixa la o programa dai se instala direitinho talz !. No programa se vai em open file e escolhe a pasta onde se encontra a musica que você quer certo no meu caso eu escolhi a menu theme do Counter Strike 1,6 kk !. ai na parte de baixo do programa se vai escolher a extensão do arquivo tem que ser ( OGG ) não mp3 ogg blz dai se converte salva la a musica convertida .
Agora você vai no incone do Point Blank clicka com o botão direito vai em propiedades localizar destino dai vai para a pasta do Point blank certo se procura lá a pasta sound dentro da pasta sound tem outra que se chama background se abre e la vai ter a musa chat pra poha do jogo se exclui ela se quiser ou copia para outra paste .
Se pega tua musica convertida copia e cola na pasta sound/background depois de ter colado vocêrenomeia ela para " Menu_BMG " do jeito que ta aqui dai é só abrir o " PB" que vai tocar tua musica blz vlw flw
qualquer coisa só perguntar e não esqueça de agradecer blz é nois
TEU "PB" VAI FICAR PERSONALIZADO DEPOIS POSTO UM VIDEO BLZ !!